segunda-feira, 19 de abril de 2010

foto pra que te quero???

Hoje eu acordei e fuí revirar minha caixa de fotos
tá uma bagunça...
e fiquei com uma vontade de colocar essas fotos em porta retratos pela casa

acho que vou assustar o maridão e colocar várias fotos pelo corredor

Ps: já que ele me assustou com essa cor horrível da sala
haaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hoje aqui em casa é dia de organização
Minha filhota não sei de onde, tirou pra arrumar o quartito dela
Eu pra revirar lembranças
algumas que me fazem doer meu coração...

Como é bom fotografar, mas como dá saudade daquela pessoa que tá na foto
mas não tá mais em vida

Enfim...sem mais delongas(é assim que se escreve???)

vou postar as fotitos que tirei de hoje

PS again: não reparem no meu rosto, estou mega gripada e olha que eu tomei a bendita vacina

beijos a quem lê meus posts=D


essa foto debaixo me lembra cidadão kane=S


esse aí debaixo é o bendito corredor que eu vou colocar minhas fotos
haaaaaaaaaaaaaaaa

caramba!!!eu detesto esse vermelhão

vou postar outras depois
porque o pc aqui tá complicadinho ou a net...vai saber...



0 comentários:

Postar um comentário

deixe seu comentário aqui=)