quarta-feira, 31 de março de 2010

nada pra dizer

Oi!!!meu blog querido!

Hoje eu acordei pensando em tanta coisa, em sonhos, paisagens, cores, sabores...
Tô sem inspiração pra escrever aqui...

Não sei se é uma nova fase da minha vida (fiquei mais 1 aninho velha...)





Ou se alguns sonhos que tento concretizar acabam ficando cada vez mais difícil.

Enfim...
Vim aqui
passei por aqui
minhas inquietudes não me deixam em paz!!!
Preciso fotografar sem compromisso
Tô indo pra Minas!!!Isso é muito bom


Até mais!!!




2 comentários:

Andrea disse...

Ola, espero que esteja tudo bem.... e tenha calam, um sonho de cada vez, assim realizas todos como deve de ser.

um grande beijo.

Boa Pascoa

Maíra disse...

Ô, Carlita! Perdi seu niver! Mas espero que ele tenha sido muito bom e que abra um ano de divinas possibilidades, sonhos sendo concretizados e mais outros se edificando... muita saúde, amor, paz, alegria... sem a menor regração!!!! Beijos de chocolate!

Postar um comentário

deixe seu comentário aqui=)