quinta-feira, 4 de março de 2010

Feliz

Com um novo blog=)
muito feliz
ficou lindo!!!
faz tanto tempo que eu não escrevo aqui e não posto meus trabalhos

Tô muito feliz
Saí de férias
Fuí pra Minas, Tiradentes e até Argentina
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Só que as fotitos de Tiradentes ficaram na minha cidade...
Fuí pra Tiradentes esse ano duas vezes
Uma com VivianeSCarvalho, ótima fotógrafa e que teve que me aturar
hehehehehehehe

e na outra fuí com meu amor
passar uns dias dentro de um vagão
Adoro!!!

depois fuí pra Argentina
primeira vez de avião!!!
hehehehehehehehehe
que emoção
uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

e agora voltei ao blog graças a um anjo chamado Ju
agradeço a ela minha volta ao meu blog

bem, por enquanto é só

depois venho postar algumas fotos de viagem e trabalho
beijos a minha seguidora Vivi
a única
hehehehehehehehehehehe
Te amo amore!!!

2 comentários:

Ruth disse...

Lindo seu blog, também amo tirar foto de tudo, meu esposo fica "lá vem ela com essa máquina" rsrsrs
O problema que ninguém tira de mim kkkkkkkkk, eu só tiro deles (pai e filho).
Bjs e parabéns pelo blog.
venha nos visitar
www.novobebeacaminho.blogspot.com

Andrea disse...

Parabens... teu blog ficou mesmo lindo lindo....
Vou te seguir pois meu encanto por fotografia não passa apenas de um passatempo que amoooo de paixão...
aqui em casa a cada sorriso é um flash.... um grande beijo e parabens...

Postar um comentário

deixe seu comentário aqui=)